Boas notícias! Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, se recupera bem

Os fãs do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer podem respirar mais aliviados. O filho mais novo dos famosos, Ravi, que nasceu no dia 11 de novembro, se recupera bem após ser internado no último domingo (24/11). A coluna Fabia Oliveira apurou que o bebê não corre mais risco de morrer, mas vai continuar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com informações, o filho de Viih Tube também voltou a mamar. Ele seguirá internado e isolado, já que o seu caso inspira cuidados e a equipe médica precisa acompanhá-lo de perto, já que ainda não tem um diagnóstico. Ravi tem pouco mais de 15 dias de vida e nasceu com 3,7 kg e 49 cm após um parto complicado de Viih Tube.

Ravi foi internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (24/11). Viih Tube e Eliezer preferiram manter a discrição e focarem apenas nos cuidados com o filho. Os famosos se revezam para acompanhar a internação do bebê. O casal pede orações e boas vibrações para que o bebê se recupere e volte para casa o mais rapidamente possível.

Ravi é o segundo filho de Viih Tube eElizer, que já são pais de Lua. Nas redes sociais, a famosa deu detalhes do parte do filho mais novo, que teve complicações. A influenciadora precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após um trabalho de parto que durou mais de 19 horas.

6 imagens

Viih Tube mostra a maozinha de Ravi
Viih Tube, Ravi e Eliezer
Viih Tube chora durante o trabalho de parto de Ravi
1 de 6

Ravi nasceu no dia 11 de novembro

Divulgação

2 de 6

Reprodução/ Instagram

3 de 6

Viih Tube mostra a maozinha de Ravi

Instagram/Reprodução

4 de 6

Reprodução/ Instagram

5 de 6

Viih Tube, Ravi e Eliezer

Divulgação

6 de 6

Viih Tube chora durante o trabalho de parto de Ravi

Instagram/Reprodução

“Estar preparada para um parto seguro era o que eu queria. Estabeleci algumas coisas de que se acontecessem, eu partiria para uma cesárea. Meus médicos estavam cientes, e algumas coisas aconteceram. Foi isso. ‘Viih, foi por que você tinha cesárea anterior?’ Não. Não tinha nenhuma contra indicação para tentar o parto normal. Se tivesse, eu não sou louca, não tentaria”, explicou.

“Na UTI fiz transfusão de sangue e tomei muito soro para voltar. Fiquei bem mal, mas bem melhor do que vocês imaginavam. Quando as pessoas liam ‘UTI’, pensavam que eu estava à beira da morte. Não estava. Estava bem, mas muito fraca. Tive uma desidratação severa e a minha hemoglobina baixou muito por causa da perda do sangue. Mas deu tudo certo no final”, contou a influenciadora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.