VÍDEO: criminoso aponta arma para frentista e leva dinheiro de posto de combustíveis no interior do Acre


Câmera de segurança flagrou momento em que dupla chega em uma motocicleta, se passando por clientes do estabelecimento. Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento. Dupla chegou em uma motocicleta e um dos suspeitos sacou uma suposta arma e apontou para frentista
Reprodução
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que criminosos chegaram em uma motocicleta, e levaram pelo menos R$ 600 em dinheiro de um posto de combustíveis na Avenida 25 de Maio, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nessa quarta-feira (2). As imagens mostram que um deles puxou um objeto que, segundo a PM, é um simulacro de arma e apontou para o frentista. (Veja o vídeo abaixo)
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Após sacar o objeto e apontar para o funcionário, o suspeito recolheu o braço, mas manteve a suposta arma em punho. Ele também foi para o lado do frentista e recolheu a quantia.
Criminosos armados apontam arma para frentista e levam R$ 600 reais no interior do AC
O valor levado pela dupla foi confirmado pela Polícia Militar, que foi acionada para o local. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com o capitão Daniel Teixeira, comandante em exercício da corporação no município, o suspeito que aborda o frentista utilizou o simulacro de armamento para assustar o funcionário, e induzi-lo a entregar o dinheiro por medo de ser alvejado.
“Naquele primeiro momento, a vítima, talvez pelo seu estado emocional, ela apenas teve a impressão que realmente eles estariam armados. Então, é claro que nós vamos sempre estar direcionando nossas ações voltadas que realmente o ator estava armado. Então, nossas guarnições estão sempre nas ruas para fazer as devidas abordagens sempre com essa cautela”, explicou.
Ainda conforme o capitão, as imagens e as informações repassadas pelo frentista abordado pelos criminosos foram enviados para a Polícia Civil para auxiliar na identificação dos suspeitos.
“Realmente, a situação de capacete para enganar, e esconder a identidade. Mas, nós temos policiais militares que têm conhecimento de várias pessoas que pode estar cometendo algum tipo de delito. Com base nessas informações, características dos indivíduos, nós passamos justamente para a nossa polícia judiciária, a Polícia Civil, que realmente faz a situação de investigação”, acrescentou.
Colaborou o vídeorrepórter Mazinho Rogério, da Rede Amazônica Acre.
VÍDEOS: g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.