Corpo de motociclista demora 7h para ser recolhido pelo IML após acidente na Ponta Verde, em Maceió


Alessandro Ronei de Lima Rodrigues estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um carro. Batida aconteceu em um dos cruzamentos da Avenida Deputado José Lages. Corpo de motociclista atropelado passou mais de 7h para ser recolhido
O corpo do motociclista que morreu em acidente na Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (14), levou mais de sete horas para ser retirado da pista. Segundo testemunhas, ele estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um carro.
O acidente aconteceu por volta das 6h30, em um dos cruzamentos da Avenida Deputado José Lages, mas o corpo de Alessandro Ronei de Lima Rodrigues só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após as 13h30. O g1 entrou em contato com o instituto para saber o motivo da demora e aguarda resposta.
Alessandro tinha 25 anos e morreu no local do acidente depois de cair da moto e bater em um meio fio. Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada para uma faixa de acostamento e atingiu um veículo que estava parado no local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a moto de Alessandro é atingida por um carro (assista abaixo).
VÍDEO: veja o momento em que carro bate em moto em cruzamento da Ponta Verde
Falta de energia e semáforo intermitente
A Polícia Militar informou que quando chegou ao local do acidente os semáforos da região estavam intermitentes. A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que fez a perícia do acidente.
Segundo o órgão, a região citada estava sem energia elétrica, o que deixou o semáforo inoperante durante parte da manhã.
Em nota, a Equatorial informou que enviou, por volta das 7h, uma equipe ao local do acidente para realizar os serviços necessários e que o fornecimento de energia já foi normalizado.
Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto na Ponta Verde, em Maceió
Reprodução
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.