Gaby Amarantos posa de biquini após críticas e recebe elogios:’Sereia’

A artista foi alvo de críticas sobre seu corpo após postar fotos de biquiniReprodução/Instagram

A cantora Gaby Amarantos publicou um carrossel de fotos de biquini em uma praia, no Instagram, neste domingo, (23). 

Após ser alvo de críticas sobre fotos de biquíni, a artista escreve na legenda das fotos: “Eu sou a sereia do mar, do mar, do mar (2x). Eu tô deitada na areia to ouvindo o teu cantar (2x). O carimbó é muito quente da cintura pra baixo sou peixe da cintura pra cima sou gente (2x)”, legendou.

Nos comentários, internautas renderam elogios à cantora. “Gostosa, gostosíssima do planeta das grandes gostosas”, disse uma seguidora, “Uhuhuuuu! Os haters vão pirar! Domingo com muito tucupi, pirarucu e Cupuaçu para eles com a sereia do Pará. Arrasou!”, enalteceu um admirador. “Sereiona”, comentou um fã. 

Recentemente, Gaby postou em desabafo em seu perfil do Instagram após sofrer diversas críticas sobre seu corpo em fotos com biquini. “Gente, vim aqui para desabafar e para trazer essa reflexão. Por que toda vez que posto uma foto minha de biquíni, ali num momento de autoestima, com o meu corpo, que é real, as pessoas param de me seguir e me enchem de hate?”, iniciou.

“Se uma pessoa deixa de me seguir porque ela acha que a foto do meu corpo real feliz a incomodou eu quero mesmo é que vá embora. Ela não entendeu nada sobre o meu trabalho e sobre o porquê eu estou aqui. Quando eu estou de roupa, falam que eu sou extravagante, exagerada. Quando eu estou de biquíni falam que eu estou me expondo e que eu não tenho vergonha na minha cara.”, desabafou.

“Eu não estou querendo ofender ninguém. Mas engraçado que quando é uma artista gringa que faz, aí ela é fashionista. Se é uma mulher branca que faz, aí ela vira ícone. Quando um homem posta uma foto de sunga, com a sunga marcando, com a sua garrafa pet ou com o seu pipo aparecendo, essas mesmas pessoas estão lá aplaudindo.”

“E sabe o que me entristece mais? É que são muitas mulheres que reproduzem esse discurso. Então, gente, para quem me segue aqui e ainda não entendeu que eu sou essa mulher livre, que preza pela sua liberdade, eu vou dizer para vocês: sinto muito, mas eu vou continuar postando a minha ‘rabazônia’, o meu corpo, sem ter vergonha dele, porque eu tenho muito orgulho de ser do jeito que eu sou. Eu cheguei aqui por conta desse orgulho. E sei que isso também inspira muitas pessoas e é a essas pessoas que eu quero agradecer o carinho e o apoio agora.”, finalizou a cantora. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.