• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Feriado de Corpus Christi: confira o que abre e o que fecha em São José e Jacareí


Prefeituras divulgam horários dos serviços e estabelecimentos públicos durante o feriado prolongado que começa nesta quinta-feira (30). Mercado Municipal funcionará normalmente em São José
Adenir Britto/PMSJC
São José dos Campos e Jacareí divulgaram a programação do que abre e o que fecha durante o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Em São José, o Paço Municipal e as repartições externas estarão fechados na quinta (30) e na sexta-feira (31). O Mercado Municipal, a Central 156, as feiras livres e o serviço de coleta de lixo funcionarão normalmente.
Entre as unidades de saúde da cidade, as UBSs abrirão somente na sexta-feira (31), das 7h10 às 19h. As USFs também só abrirão na sexta, das 7h30 às 16h30. Os hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) funcionarão 24h por dia.
Jacareí
Em Jacareí, o expediente das repartições públicas não funcionarão na quinta-feira (30) e na sexta-feira (31), mas retornam normalmente na segunda-feira (3). As UPAs e os serviços emergenciais funcionarão 24h por dia.
O Mercado Municipal, por sua vez, ficará fechado somente na quinta-feira, reabrindo na sexta. O serviço de capina e varrição também não funcionará, apenas para os tapetes de Corpus Christi.
As feiras livres acontecerão normalmente durante o feriado, assim como o serviço de coleta de lixo na cidade. Os parques públicos funcionarão normalmente, sendo que o Parque da Cidade funcionará das 6h às 22h, enquanto o Parque dos Eucaliptos funcionará das 6h às 20h.
Parque da Cidade de Jacareí
Divulgação/Prefeitura de Jacareí
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.