• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Civil faz operação contra organização criminosa que cobrava propina de empresas prestadoras de internet em Barra Mansa


Quadrilha ameaçava as empresas caso não efetuassem o pagamento. Em uma das ocasiões, o carro de uma das prestadoras foi incendiado. Polícia Civil faz operação contra organização criminosa que cobrava propina de empresas prestadoras de internet em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil está realizando na manhã desta quarta-feira (29) uma operação contra uma organização criminosa que cobrava propina de empresas prestadoras de internet em Barra Mansa (RJ).
A ação, que foi chamada de “Wi-fi”, tem como objetivo cumprir 16 mandados de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que os criminosos começaram a cobrar propina de prestadoras do serviço e aquelas que não pagavam eram ameaçadas.
Em um dos casos, a organização criminosa ainda incendiou o carro de uma empresa. As investigações duraram quatro meses.
Carro incendiado por quadrilha criminosa em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Civil
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os integrantes da quadrilha já foram identificados, mas ainda não tiveram o mandado de prisão expedido.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia divulgado um balanço parcial da operação. Assim que for enviado, esta matéria será atualizada.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.