VÍDEO: Dois homens são mortos a tiros em menos de 24 horas na Região Nordeste de BH


Imagens de circuito mostram que ambas as vítimas estavam caminhando na rua quando foram atingidas pelos disparos. Crimes foram cometidos nos bairros Jardim Vitória e Goiânia. Dois homens são mortos a tiros na Região Nordeste de BH em menos de 24h
Dois homens foram mortos a tiros em menos de 24 horas na Região Nordeste de Belo Horizonte.
Imagens de circuito mostram que que ambas as vítimas estavam caminhando na rua quando foram atingidas pelos disparos (veja vídeo acima).
Um dos suspeitos foi preso e o outro ainda não foi identificado pela polícia.
Jardim vitória
Sidney Gualberto da Silva Neto, de 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (20), no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua por volta das 13h quando foi surpreendida por um homem armado, que efetuou pelo menos cinco disparos. A vítima morreu no local.
A motivação do crime ainda é desconhecida e o autor dos disparos não foi identificado até a última atualização desta reportagem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Homem é morto a tiros no bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de BH
Reprodução
Goiânia
Já no bairro Goiânia, um homem de 62 anos foi morto com aproximadamente 20 tiros na tarde desta segunda-feira (19). A vítima é Benedito Edimar Pereira de Jesus.
Testemunhas contaram à polícia que a execução pode ter sido motivada por um empréstimo feito pela vítima. O mandante do crime seria um traficante local.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito atira diversas vezes contra a vítima e, em seguida, se aproxima do corpo para confirmar a morte.
Testemunhas relataram que Benedito era conhecido na região e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as buscas, a PM conseguiu localizar e prender o suspeito do crime.
Como familiares não foram encontrados, os pertences da vítima foram entregues a uma conhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Vídeos mais vistos no g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.