
Em Juiz de Fora, ele ficou conhecido pela apresentação do programa “Show da Tarde”, da Rádio Panorama. Também foi locutor oficial da afiliada Globo. Marcelo Pacífico foi encontrado morto no apartamento onde morava, em Juiz de Fora
Reprodução/Redes Sociais
Foi encontrado morto nesta segunda-feira (19) o radialista, locutor de TV e apresentador Marcelo Pacífico. Segundo informações de amigos e colegas de trabalho, ele estava desaparecido deste a sexta-feira e foi encontrado pelo filho, no apartamento onde morava.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O Samu foi acionado e constatou o óbito.
Em Juiz de Fora, Marcelo ficou conhecido pelos trabalhos como locutor do programa “Show da Tarde”, da Rádio Panorama, onde também foi gerente e coordenador da equipe. Sua voz também ficou marcada por locuções oficias da TV Panorama, que depois passou a se chamar TV Integração.
Ainda teve passagens por várias outras rádios, inclusive no estado de São Paulo, como a Rádio Aparecida, em Aparecida. Recentemente, trabalhou na TV Alterosa, na apresentação do programa Alterosa em Alerta.
No dia 1º de maio, Dia do Trabalho, Marcelo postou nas redes sociais uma foto com o crachá da antiga afiliada Globo, celebrando a carreira.
“Tenho orgulho, de nesse dia do trabalho ter 2. Uma, já cheia, com várias emissoras. A outra, caminhando com profissionalismo. Nelas, o registro de 35 anos de história, que começou antes delas, há quase 40 anos. Parabéns a todos os trabalhadores de qualquer profissão, que ajudam no crescimento de nossa nação. Amo o que faço, por isso nem parece trabalho….parece diversão.”
Não há informações sobre a causa da morte. Também não havia detalhes sobre velório e sepultamento até por volta das 17h30.
LEIA TAMBÉM:
Morre Sérgio Bara, jornalista e publicitário em Juiz de Fora
Morre, aos 62 anos, o jornalista juiz-forano Celso Noronha
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes