
Companheiro confessou o crime aos vizinhos e depois fugiu. Mulher foi encontrada morta e ensanguentada na casa onde estava com o companheiro, em Tamboril (CE)
Reprodução
Uma mulher de 41 anos, identificada como Gizely Gonçalves, foi morta pelo companheiro enquanto passava a noite com ele na casa da sogra, na madrugada deste domingo (18) no município de Tamboril, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O crime aconteceu no distrito de Boa Esperança, na casa que pertence à mãe do suspeito, identificado como Pedro Rodrigues, de 46 anos. Não há informações se a mãe dele estava na residência no momento do crime.
Conforme relatório policial, o companheiro da vítima ligou para os vizinhos por volta 3 horas da manhã afirmando que tinha “feito besteira” com Gizely.
Quando os vizinhos entraram na casa onde os dois estavam, encontraram a vítima já morta e ensanguentada. A suspeita é que tenha sido morta a golpes de faca. Eles, então, acionaram a Polícia Militar. No local, os vizinhos disseram aos policiais que o crime teria sido motivado por ciúmes.
Quando a polícia chegou, no entanto, Pedro Rodrigues já havia fugido da casa, por volta de 2 horas da manhã, ainda antes de ligar para os vizinhos. Ele está foragido desde então e as buscas pelo suspeito continuam.
Gizely trabalhava como empregada doméstica e estava separada do marido, embora permanecesse casada no papel, e vinha tendo um novo relacionamento com o Pedro.
Ao g1, o secretário de Segurança Pública de Tamboril, Gláubio Campos, contou que o município possui uma patrulha Maria da Penha, feita em parceria com a PM, para visitar as casas de mulheres com medidas protetivas. No entanto, Gizely não possuía nenhum boletim de ocorrência contra Pedro nem pedido de medida protetiva.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará