
Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em Angelim I, comunidade de Itaúnas, na zona rural de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, suspeito de duas tentativas de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado por duas tentativas de assassinatos, motivadas por desentendimentos relacionados à delimitação de terras entre os vizinhos.
LEIA TAMBÉM:
>> Corregedoria apura ação de PMs em caso de empresário que perdeu o olho
>> Passageiro é flagrado com 1 kg de “haxixe ice” em ônibus que seguia para Guarapari
>> Acusado de matar o namorado com fio de ferro de passar roupa vai a júri nesta sexta
Segundo a titular da Delegacia de Conceição da Barra, delegada Geyce Narciza Ferreira, o suspeito já havia sido intimidado duas vezes para comparecer à delegacia, mas não foi.
Durante as investigações, o suspeito foi intimado duas vezes a comparecer à delegacia, mas não atendeu às convocações. Além disso, continuou ameaçando os familiares das vítimas, o que motivou a solicitação de sua prisão temporária, diante da gravidade dos fatos
A polícia também realizou buscas na casa do suspeito e em terrenos próximos para procurar a arma utilizada no crime, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem foi conduzido à delegacia.