
Tati Machado revelou nesta terça-feira, 13, que perdeu o bebê. Em sua 33ª semana de gestação, ela foi ao hospital após perceber a falta de movimentos do bebê. Na maternidade, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos e a apresentadora precisou entrar em trabalho de parto. A razão para a morte da criança ainda está sendo investigada.
LEIA TAMBÉM:
- Preta Gil embarca para os Estados Unidos para iniciar nova etapa do tratamento contra o câncer
- Brunna Gonçalves se prepara para chegada da filha com Ludmilla; saiba quando Zuri deve nascer
- Casamento de Carol Nakamura chega ao fim e ex explica separação: “Nunca era o suficiente”
No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência de movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final”, diz um comunicado da equipe de Machado compartilhado no stories do Instagram. “Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas.
“Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, segue o comunicado. “Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados.”
Agradecendo o carinho e o respeito dos fãs, a postagem se encerra pedindo por privacidade para Machado e seu marido, o cineasta Bruno Monteiro, com quem ela é casada há 13 anos.
Machado havia anunciado a gravidez em dezembro de 2024, durante participação no Mais Você. Na mesma semana, ela foi ao Encontro e revelou que esperava um menino, que se chamaria Rael.
Confira o comunicado na íntegra:
