
Dois suspeitos de tráfico internacional de drogas foram presos no Espírito Santo, em menos de 48 horas. Segundo a polícia, os homens de 28 e 43 anos fazem parte de uma quadrilha que usava o porto de Guarapari para esconder cocaína nos cascos de navios e enviar para fora do Brasil.
As prisões aconteceram nos bairros Acapulco e Belo Horizonte, em Marataízes. A primeira delas foi realizada no sábado (10) e a mais recente nesta segunda-feira (12). Ambas foram realizadas por equipes do 9ª Companhia Independente da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
No início de abril, a Polícia Militar apreendeu mais de uma tonelada de cocaína, armazenada em malotes escondido em uma marina no bairro Perocão, em Guarapari. Na ocasião, um homem foi detido e encaminhado à Polícia Federal.
A partir da ocorrência, a polícia capixaba conseguiu identificar e deter outros dois suspeitos identificados nas investigações por indícios de participação na quadrilha.
Os dois suspeitos presos tinham mandados de prisão em aberto e foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.