
O motorista, de 68 anos, que dirigia o carro que caiu de uma ribanceira na ES-261, provocando a morte dos estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Jessé Araújo Martins dos Santos e Raysla Hérlem Rangel de Oliveira foi autuado por homicídio culposo e encaminhado ao presídio.
O acidente aconteceu na tarde de sábado (10), na localidade de Rio Saltinho, no interior de Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo. Jessé ainda apresentava sinais vitais quando foi encontrado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro. Raysla morreu no local do acidente e foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-la das ferragens.
Leia mais
Mãe e padrasto são presos suspeitos de morte de criança em Vila Velha
Jovem é baleado dentro de casa em Vila Velha
Detento rende policiais, rouba arma e é baleado em tentativa de fuga de presídio no ES
O motorista do veículo foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital. A PM informou que o condutor realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz.
Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor foi autuado duas vezes em flagrante por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. O homem foi encaminhado ao presídio.
Sepultamento de estudantes será na Serra
Os corpos de Jessé e Raysla serão sepultados na manhã desta segunda-feira (12), em cemitérios da Serra.
Segundo o Ifes, o velório de Raysla começou na noite de domingo (11) e o sepultamento acontece às 16 horas, desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Nova Almeida. Já o corpo de Jessé será sepultado às 10h30, no Cemitério São Domingos.
Os dois estudavam no campus Santa Teresa. Raysla cursava Técnico em Informática para Internet, enquanto Jessé estudava Técnico em Agropecuária, ambos integrados ao ensino médio.
Em nota nas redes sociais, o Ifes lamentou a morte dos estudantes.
Ver essa foto no Instagram