BBB 24: noite tem briga com Davi e ameaças de agressão de Rodriguinho

Após o Sincerão, a madrugada desta terça-feira (23) foi marcada por críticas e conselhos ao motorista de aplicativo; veja o resumo!
Mesmo de fora da dinâmica na área externa da casa, Davi foi um dos protagonistas da atividade. Brothers criticaram novamente o Pipoca pela falta de comida na Xepa após os banquetes e pela suposta declaração do motorista de aplicativo sobre os famosos, que eles não mereciam o prêmio. Davi se exaltou na sala e gritou com colegas, sendo repreendido até por Yasmin Brunet.
Após incomodar o Camarote no Sincerão, Davi teve um embate direto com um dos famosos, Vinicius. O atleta foi um dos que reclamou da fala do Pipoca sobre as celebridades e os dois decidiram conversar após a dinâmica. O motorista de aplicativo chamou o brother de “cobra” no bate-papo, que escalou para uma briga. “Você é uma pessoa que não dá para se confiar”, pontuou.
null
Após o conflito, Vinicius se uniu aos aliados no quarto do líder para demonstrar insatisfação com Davi. O brother do Pipoca se tornou alvo de ameaças de agressão de Rodriguinho. “Vou bater nele. Vou, estou falando sério, se ele se dirigir a mim… Saio por expulsão, não tem problema”, ressaltou, enquanto Wanessa Camargo e Yasmin Brunet repreendiam ele.
Rodriguinho ainda relembrou o momento em que entrou na casa após o Sincerão e que “ia dar um boxe” em Davi, caso ele tentasse falar com ele na ocasião. “Já entrei com a mão fechada”, destacou.
Ao sair do quarto do líder, o cantor voltou a ser repreendido pelos aliados, por reforçar o desejo de agredir Davi. “Quero que ele grite comigo. Vou dar um socão, vai entrar dentro da cara dele”, disse.
Enquanto Rodriguinho ameaçou agredir Davi, Vinicius também disse que teve “vontade de socar” o brother durante a briga na madrugada. “Dá vontade. Ninguém grita comigo daquele jeito”, justificou o atleta, enquanto MC Bin Laden tentava alertá-lo a não falar disso.
Davi pediu desculpas para alguns participantes na noite e Wanessa entrou na lista do brother. Ele se desculpou por gritar com a cantora, que disse ter “um gatilho muito grande com quem grita desse jeito”. “É f*da, uma mulher ter que gritar mais alto para falar com você. Tenta melhorar, porque essa não é a primeira vez”, ponderou a sister.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.