Patrocinador de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, Café Santa Clara valoriza o que faz a diferença


Saiba como a marca estará presente no evento. Café Santa Clara
Divulgação
Uma das festividades mais importantes para os cristãos. Ela representa a ressureição de Jesus Cristo. Para nós, é uma oportunidade de renovar, ressignificar a vida. Convicto desse conceito, o Café Santa Clara, do Grupo 3corações, participa de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” reafirmando o lanço que possui com a comunidade de Pernambuco e região.
Dentre as iniciativas já programadas, a marca vai promover degustações de seus produtos e a tradicional roleta de prêmios na abertura dos portões do evento.
Também presente nas plataformas digitais, o Café Santa Clara conta com o poeta Bráulio Bessa, embaixador da marca, para trazer reflexões sobre o real significado da Páscoa. Ele e João Gomes, outro embaixador da empresa, lançaram o feat exclusivo “Coisas Simples” em música e clipe que resgatam a felicidade do que realmente importa e faz a diferença, propósitos desse que é um dos patrocinadores de “Paixão de Cristo”.
A presença da empresa nas regiões Norte e Nordeste do País teve início na década de 60 e, desde então, a marca vem lançando produtos de qualidade, dentro de um portifólio completo de cafés em diferentes intensidades e formatos, para o consumidor, que reconhece o carinho e o cuidado que permeia o trabalho do Café Santa Clara.
Hoje, ele é líder em cafés no Nordeste e volume do mercado (Dado Nielsen YTD Março’23), e ganhou o TOP of Mind na região.
O Café Santa Clara é uma das mais de 30 marcas do Grupo 3Corações, que oferece diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, além de atuar no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
O grupo ingressou, em 2020, nos segmentos de leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), nove Plantas Fabris, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores. Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país.
Saiba mais no site www.3coracoes.com.br.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.