
Um homem, de 28 anos, foi preso após ser flagrado quebrando vidros de carros estacionados em um condomínio do bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (2).
Imagens feitas por um morador do local flagra o momento em que o homem arremessa pedras nos veículos, destruindo os vidros. Um dos carros atingidos pelas pedras foi o de uma mulher, que confirmou à Polícia Militar que o homem era o autor do crime.
LEIA TAMBÉM:
- Laudo confirma presença de chumbinho em ovo de Páscoa que matou irmãos
- Quem é o ex-policial militar assassinado dentro de caminhonete em Cariacica
- Brasileira que viajou para ver a F1 no Japão é encontrada morta em apartamento
VEJA O VÍDEO:
No período da tarde, a polícia foi acionada novamente, para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento do suspeito, no bairro Shell.
Suspeito de quebrar vidros de carros foi atendido pelo Samu
Após a chegada da polícia ao local, alguns familiares do suspeito estavam presentes e informaram à corporação que ele estava sendo perseguido por diversas pessoas da cidade e, diante do estado emocional dele, ele necessitaria de atendimento médico.
Após avaliação, a equipe do Samu concluiu que não havia a necessidade de encaminhar o homem ao hospital. O suspeito confessou que depredou os veículos, mas, que estava em um momento de fúria.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, autuado em flagrante por dano ao patrimônio qualificado e encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares.
*Texto sob supervisão da editora Erika Santos