Morador de rua tem fratura exposta após ser agredido por grupo com golpes de madeira


Segundo o boletim de ocorrência, pelo menos 10 suspeitos o acusaram de praticar roubos e o agrediram em Rio Preto (SP); ninguém foi preso. Caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/G1
Um morador de rua de 41 anos foi agredido por um grupo de pelo menos 10 pessoas na noite de terça-feira (30), em São José do Rio Preto (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava próximo à Escola Municipal Professora Elvira de Guzzi Ribeiro, quando pelo menos 10 homens passaram a persegui-la. Eles seguravam pedaços de madeira e a acusaram de roubar a região.
Quando o morador de rua foi alcançado pelo grupo, foi agredido com golpes de madeira. A Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Base com fratura exposta na perna esquerda.
Nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como lesão corporal e a polícia investigará o caso.
Outro caso
Outro homem em situação de rua foi agredido por três seguranças do terminal rodoviário de Rio Preto, na noite de segunda-feira (29).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve um desentendimento com um segurança e, em seguida, foi agredido pelos funcionários do local. Não foi informado no registro policial se o homem precisou de atendimento médico.
A Empresa Municipal de Urbanismo de Rio Preto (Emurb) disse que irá apurar o caso e que está à disposição das autoridades.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como lesão corporal.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.