Mulher é presa suspeita de matar marido com paulada na cabeça, limpar local de crime e levar vítima para hospital


Marciel Rodrigues de Sousa ficou três dias internado e faleceu nesta terça-feira (30). Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, a mulher havia atentado contra a vida do esposo outras duas vezes: uma com uma faca e a segunda com um martelo. Ribeiro Gonçalves (PI)
Divulgação
Um homem chamado Marciel Rodrigues de Sousa morreu na terça-feira (30) no Hospital Regional de Ribeiro Gonçalves três dias depois de ser agredido com pauladas na cabeça, dentro de casa. A esposa dele foi presa em flagrante, suspeita pelo crime.
Segundo a Polícia Militar, a esposa de Marciel o levou para o Hospital no sábado (27), com lesões na cabeça. A mulher afirmou no hospital que ele havia se ferido em um acidente de motocicleta. Três dias depois, na terça-feira (30), Marciel faleceu.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Depois da morte, moradores se aglomeraram na porta da unidade, denunciando que a mulher teria assassinado o esposo. Diante das denúncias, os policiais militares a prenderam e levaram para a delegacia de Baixa Grande do Ribeiro.
Uma adolescente que não foi identificada presenciou a briga entre o casal e o momento em que a mulher o acertou com o pedaço de madeira na cabeça. A briga teria sido motivada por ciúmes.
Marciel foi agredido dentro da casa onde vítima e suspeita moravam. Os policiais encontraram ainda o pedaço de madeira que teria sido usado para agredí-lo. Mas a casa e o pedaço de madeira foram lavados depois do crime.
Mesmo assim, os peritos conseguiram identificar manchas de sangue na cama e nas paredes da casa, e tambem na arma. Segundo a Polícia Civil, se confirmadas as suspeitas, a mulher pode responder pelos crimes de homicídio e fraude processual (pela tentativa de limpar a cena).
Ainda segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, a mulher havia atentado contra a vida do esposo outras duas vezes: a primeira há cerca de 2 anos, quando o esfaqueou no braço, e a segunda ainda no final de 2023, quando o atingiu com marteladas na cabeça.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no WhatsApp
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Um homem morreuvna tarde deste domingo (28) na Avenida Ministro Sérgio Mota, na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de
Adicionar aos favoritos o Link permanente.