
A polícia ainda busca por um cartão de crédito que estava com a diarista Iraci de Souza Teixeira no dia em que ela desapareceu. Segundo familiares, Iraci saiu de casa no sábado (26) levando consigo uma chave e um cartão.
O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1º), enterrado em uma cova rasa em uma área de mata no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.
LEIA TAMBÉM:
- Apontado como mandante de ataques a ônibus em Vitória é preso
- Eletrônicos estimados em R$ 150 mil são apreendidos na Serra
- Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Vila Velha
Durante os trabalhos no local, a polícia encontrou uma chave, que foi identificada como pertencente à vítima e estava enterrada junto com o corpo. “A chave foi localizada no local e entregue aos familiares”, informou um dos investigadores. No entanto, o cartão de crédito mencionado pelos parentes não foi encontrado.
A ausência do cartão levanta a suspeita de que ele possa ter sido levado por quem cometeu o crime. A polícia segue investigando o caso e analisa imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor ou autores do homicídio. A Delegacia de Pessoas Desaparecidas está à frente das apurações.