Saiba quem é a massagista que foi morta pelo ex enquanto dormia


Nas redes sociais, Dalvanira Martins se descrevia como apaixonada por atividades físicas e amante dos animais. Polícia Civil investiga o crime contra a mulher. Dalvanira Alves Martins foi morta pelo ex-marido, em Rio Verde
Divulgação/Polícia Civil
A massagista Dalvanira Alves Martins Fuga foi morta enquanto dormia pelo ex-marido Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, em Rio Verde, no sudoeste do estado. O caso é investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, Dalvanira se descrevia como apaixonada por atividades físicas e amante dos animais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Dalvanira tinha 44 anos e morava em Rio Verde. Mais conhecida pelo apelido de Dalva, nas redes sociais ela detalhava que trabalhava com estética corporal. Como amante dos animais, ela ainda detalhava ser tutora de três cachorros.
Veja o que se sabe sobre o caso do empresário que matou a ex e se matou em seguida, em Goiás
A mulher morreu a tiros enquanto dormia em casa na manhã do dia 27 de janeiro deste ano. A polícia acredita que o crime foi premeditado.
LEIA TAMBÉM
Empresário mata a ex-mulher enquanto ela dormia e se mata em seguida, diz polícia
Vídeo mostra quando empresário chega na casa da ex-esposa para matá-la, diz polícia
‘CENA HORRÍVEL’: Cunhado diz que encontrou empresário e ex-mulher mortos na casa dela
Crime
Vídeo mostra quando empresário chega na casa da ex-esposa para matá-la em Rio Verde
Um vídeo mostra quando o empresário Oswaldo Fuga Filho chega no local, por volta de 5h da manhã de sábado (27), dirigindo uma caminhonete. Usando uma camiseta preta, bermuda, boné e chinelo, ele fica aproximadamente dois minutos dentro do carro e, às 5h10, abre o portão e entra na casa (assista vídeo acima).
Familiares informaram que ele tinha a chave da casa de Dalvanira e foi assim que ele conseguiu entrar no local. De acordo com a polícia, após matar a mulher, o empresário enviou uma mensagem à irmã da vítima contando sobre o homicídio, suas motivações e deixando um pedido de desculpas. Após cometer o crime, o empresário se matou.
Como a irmã de Dalvanira não reside em Rio Verde, avisou parentes para que fossem até a casa, mas, quando chegaram, o casal já estava morto. O cunhado do empresário Oswaldo Fuga Filho, Carlos Roberto Martins, foi quem encontrou os dois corpos ao entrar na casa da vítima.
Empresário Oswaldo Fuga Filho aparece em vídeo entrando na casa da ex-mulher para matá-la, em Rio Verde
Reprodução/TV Anhanguera
Familiares disseram à Polícia Militar que o casal estava junto há mais de 20 anos, entre idas e vindas. Atualmente, eles estariam separados, mas Oswaldo tinha a chave da casa da Dalvanira.
De acordo com o delegado, um dia antes do crime a mulher e o homem trocavam mensagens normalmente. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma suposta traição da vítima. Isso teria sido abordado pelo suspeito na mensagem enviada por ele à irmã da vítima após o crime.
“[Ele cita] uma suposta traição dela, de 2017, que ele já teria perdoado. Entretanto, ele havia descoberto uma nova traição, com uma outra pessoa. Ele menciona outros nomes, endereços, enfim, e por último pede desculpas pelo que ele estava fazendo”, afirmou o delegado.
Dalvanira Alves Martins dormia em casa quando foi morta pelo ex-marido
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.