Criança que estava com família acolhedora e desapareceu no Paraná é encontrada em Minas Gerais


Ágatha Saraiva, de 3 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Ela foi encontrada na noite de terça-feira (30) após investigações de “alta complexidade”, segundo a Polícia Civil. Desaparecimento da menina Ágatha Saraiva, de 3 anos, completa cinco dias
Polícia Civil/Divulgação
A menina Ágatha Saraiva, de 3 anos, que desapareceu em 11 de janeiro em Cascavel, no oeste do Paraná, foi encontrada na noite de terça-feira (30) após investigações de “alta complexidade”, segundo a Polícia Civil.
Segundo a polícia, Ágatha brincava na data do desaparecimento na frente da casa onde estava com a família acolhedora quando um carro se aproximou e o motorista falou com a menina. Em seguida, ela entrou no carro.
Após investigações, a PC-PR afirma que identificou a localização da menina e solicitou o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), onde a menina foi encontrada.
O Programa família acolhedora é um projeto de voluntários que cuidam temporariamente de crianças que estão em abrigos até que elas possam ser reinseridas nas próprias famílias – quando foi .
A Polícia Civil afirma que uma entrevista até o fim da manhã desta quarta-feira (31) trará mais detalhes do caso.
* Reportagem em atualização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.