Homem é preso suspeito de matar ex-companheira e atual dela no interior do Amazonas


Crime aconteceu em Boca do Acre, no interior do Amazonas, em 2022, e suspeito foi encontrado pela polícia em Mato Grosso. Município de Boca do Acre, no AM
Divulgação
Um homem foi preso suspeito de ter matado a ex-companheira e o atual dela no município de Boca do Acre, no interior do Amazonas, na terça-feira (30). O crime aconteceu em fevereiro de 2022, e o suspeito foi encontrado pela polícia em Mato Grosso.
De acordo com o delegado titular da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e cometeu o crime.
“Eles estavam tentando fazer a separação dos bens, e ele também não aceitava. Então na madrugada do dia 8 de fevereiro, ele foi à residência das vítimas e as matou com disparo de arma de fogo”, disse.
Uma adolescente, de 15 anos, que é filha da vítima estava no local e também foi baleada. Ela foi socorrida e sobreviveu.
“O crime repercutiu no município e a equipe de investigação, desde o ocorrido, estava à procura do homem. Durante os trabalhos investigativos, soubemos que ele estava em Mato Grosso e pedimos apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter do estado para efetuar a captura dele”, falou.
Ainda de acordo com o delegado, o homem foi preso em uma fazenda no município de Guiratinga, em Mato Grosso, em cumprimento de mandado de prisão temporária.
O homem responderá por duplo homicídio e homicídio tentado e ficará à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.