‘Okay Baby’: quem é o bebê influencer de 2 anos que morreu em acidente de carro

Menino conhecido como 'Okay Baby' nas redes sociais não resistiu aos ferimentos após grave acidente de carro nos EUA - Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Menino conhecido como ‘Okay Baby’ nas redes sociais não resistiu aos ferimentos após grave acidente de carro nos EUA – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Preston Ordone, um bebê de apenas 2 anos, morreu em um acidente de carro na última quinta-feira (24) em uma estrada rural no estado de Louisiana, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Polícia Estadual.

Conhecido como “Okay Baby” nas redes sociais, o menino aparecia em vídeos brincando e respondendo “ok” à mãe, Katelynn, antes de fazer o oposto do que ela pedia.

‘Okay Baby’ não resistiu a ferimentos após grave acidente

O carro em que estavam Preston, bem como seus pais, Katelynn e Jaelen Ordone, saiu da estrada e bateu em uma árvore, informação das autoridades da Louisiana. O bebê estava no banco traseiro e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A polícia informou que o menino não estava corretamente preso na cadeirinha de segurança. Os pais sofreram ferimentos graves e permanecem internados.

Segundo uma atualização publicada no domingo (27) por familiares na conta de Katelynn no TikTok, ela sofreu múltiplas fraturas e uma concussão grave, mas já consegue caminhar. Jaelen passou por uma cirurgia de emergência em uma das pernas, onde foram colocados pinos e um fixador externo.

A Polícia Estadual da Louisiana ainda investiga a causa do acidente.

‘Okay Baby’ era sensação no Instagram e no TikTok

O menino carinhosamente chamado de “Okay Baby” ganhou fama com vídeos postados pela sua mãe. Um dos mais recentes, no TikTok, alcançou mais de 44 milhões de visualizações.

Vestido com macacões e com um jeito travesso, o menino cativava seguidores ao dizer “ok” para a mãe antes de desobedecê-la de forma divertida. Katelynn acumula mais de 410 mil seguidores no TikTok e 165 mil no Instagram, onde compartilhava momentos da família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Katelynn Norris Ordone (@kate_ordone)

A família criou uma página criada para arrecadar fundos para despesas médicas. Até esta segunda-feira (28), a campanha já havia coletado mais de US$ 30 mil (cerca de R$ 168 mil).

*Com informações do R7

Adicionar aos favoritos o Link permanente.