Conceição do Jacuípe: trabalhador de higienização morre no HGCA após inalar produto químico

trabalhador
Marcos Oliveira Correia, de 50 anos | Foto: reprodução / Redes Sociais

Um trabalhador da área de limpeza morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após inalar um produto químico. Marcos Oliveira Correia, de 50 anos, que estava internado há cerca de dez dias, faleceu na noite de sábado (26). A vítima era moradora de Conceição do Jacuípe, município conhecido popularmente como Berimbau.

Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, Marcos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no último dia 17, após inalar substâncias químicas durante a realização de um trabalho com produtos de limpeza. A vítima foi transferida para o HGCA através do sistema de regulação da rede de saúde do estado.

O corpo de Marcos está sendo velado na Central de Velórios da funerária Serviço Assistencial Cristo Redentor (Sacre), localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Conceição do Jacuípe. O sepultamento está marcado para as 17h deste domingo (27), no cemitério local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.