Ex-deputado federal e cantor Igor Kannário é suspeito de agredir homem; artista diz ter defendido filha de assédio


Caso aconteceu na tarde de terça (30), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Homem diz ter sido agredido por cantor de pagode na região metropolitana de Salvador
Um homem acusa o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário de agressão após um desentendimento em um estabelecimento, na tarde desta terça-feira (30), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal. [veja vídeo acima]
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso aconteceu na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. Segundo a polícia, o suspeito desferiu um soco contra o rosto da vítima, e fugiu em um veículo.
De acordo com a assessoria do artista, Igor Kannário estava em um veículo quando a filha do cantor, que é menor de idade, foi em direção a um estabelecimento e o homem passou a observar a jovem de maneira maliciosa.
Ainda conforme a assessoria, o homem teria chamado dois amigos para olhar para a adolescente, fez piadas de cunho sexual, além de gestos obscenos.
Igor Kannário, então, foi em direção aos homens e os repreendeu. Após os atos continuarem, a confusão teria evoluído.
Homem denuncia ex-deputado federal e cantor Igor Kannário de agressão na Bahia
Divulgação/Governo do Maranhão
VEJA TAMBÉM:
Ex-deputado federal e cantor Igor Kannário afirma se sentir livre após saída da política: ‘não faz diferença na minha vida’
Cantor de rap baiano é suspeito de agredir sogra e namorada adolescente em Salvador
Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o rosto de um homem cortado e com sangue. Um homem que se identifica como chefe afirma que o funcionário foi ferido após um soco do cantor.
“Aqui em Lauro de Freitas, o cantor Igor Kannário agrediu um funcionário meu. Estamos indo dar queixa na delegacia agora”, disse o homem, que não foi identificado.
A Polícia Militar (PM) informou que não foi acionada.
Através da assessoria, Igor Kannário afirma que será registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas, e que é contra a qualquer tipo de importunação, além de repudiar abuso e falta de respeito às crianças.
A Polícia Civil informou que guias de lesões corporais foram expedidas e pessoas foram ouvidas. Além disso, a delegacia já tem indícios da autoria do crime.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.