
Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com socos e chutes e arrastada pelos cabelos até a rua por seu esposo na tarde da última quarta-feira (23). A agressão ocorreu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, e foi presenciada pelos filhos pequenos da vítima.
LEIA TAMBÉM:
- Homem morre em confronto com a PM dentro de casa; moradores contestam versão
- Jacaré de mais de 2 metros é flagrado na Praia de Camburi; veja vídeo
- Assembleia e Justiça do ES se preparam para reajustar salários de servidores
Segundo nota da Polícia Militar, os agentes foram acionados pela irmã da vítima, que informou que o homem quebrou o portão da garagem, entrou na casa e arrastou a mulher.
Mulher agredida se refugiou na casa da irmã
De acordo com apurações da TV Vitória, a mulher se refugiou na casa da irmã após o início das agressões em sua própria casa, mas foi perseguida pelo homem. A vítima apresentava machucados e escoriações pelo corpo e a agressão teria sido provocada por uma crise de ciúmes.
A PM foi até a casa do suspeito, de 29 anos, que alegou ter tido um desentendimento com a esposa, entretanto, apresentava sinais de embriaguez. “Os militares perceberam que ele tinha um forte odor de álcool”, destacou a nota.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e dano ao patrimônio, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).