Suspeito de matar mulher esfaqueada no meio da rua é preso


Vídeo mostra momento em que a mulher corre e é atingida com golpes de faca. Homem deve responder por homicídio qualificado. Mulher morre após ser esfaqueada no meio de rua
O suspeito de matar uma mulher esfaqueada no meio da rua foi preso, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra o momento em que a mulher corre e é atingida com golpes de faca (assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram

A prisão de Paulo Rodrigues Queiroz, de 31 anos, ocorreu na segunda-feira (29). Segundo o delegado Adriano Jaime, o suspeito alegou que a motivação seria vingança após a mulher acusar o irmão dele de denunciar um ponto de drogas.
“A vítima teria denunciado um local de ponto de venda de drogas e depois falou que o irmão do autor foi quem denunciou. Os criminosos tentaram ceifar a vida do irmão do autor e depois atearam fogo na casa do pai do autor”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Mulher morre após ser esfaqueada no meio de rua
VEJA: Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas no meio da rua
Mulher é morta a facadas perto de distribuidora de bebidas em Goiânia, diz polícia
O g1 não localizou a defesa de Paulo Rodrigues Queiroz até a última atualização da reportagem. Segundo o delegado, o homem deve responder por homicídio qualificado.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (28), no bairro Parque Estrela Dalva. Segundo o delegado, a mulher recebeu pelo menos 10 facadas no corpo.
Paulo Rodrigues Queiroz foi preso suspeito de matar mulher esfaqueada no meio da rua em Santo Antônio do Descoberto
Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.