Daniel Alves tenta última cartada para não ir a julgamento

Daniel Alves tenta última cartada para não ir a julgamentoReprodução/Instagram

O julgamento de Daniel Alves está perto de acontecer. Acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, o jogador irá ao banco dos réus, na Espanha, na próxima segunda-feira (05). Em princípio, o julgamento se estenderá por três dias. No entanto, a defesa do atleta segue trabalhando para que ele não vá a julgamento.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

De acordo com informações da jornalista Mayka Navarro, do programa “Vamos ver”, da emissora espanhola “Telecinco”, a advogada Inés Guardiola, que representa Daniel Alves, segue tentando fazer um acordo com a defesa da vítima, para que o jogador não vá a julgamento.

A tentativa de acordo consiste em oferecer uma grande quantidade de dinheiro à suposta vítima, e buscar que sua defesa aceite que Daniel Alves pegue apenas quatro anos de prisão. Vale lembrar que o atleta pode pegar de oito a dez anos, caso vá a julgamento e seja condenado.

“A defesa de Daniel Alves continua buscando esse acordo. Ele teria que admitir que naquela noite de 31 de dezembro de 2022, agrediu sexualmente a jovem de 23 anos”, disse Mayka Navarro.

Até o momento, a advogada da suposta vítima, Ester García, tem recusado qualquer tipo de acordo com a defesa de Daniel Alves. Ela, inclusive, chegou a se manifestar recentemente, dizendo que “para qualquer crime contra a liberdade sexual, os danos morais e as consequências são irreparáveis”.

Relembre o caso O atleta é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso preventivamente em janeiro de 2023.

O jogador deu várias declarações diferentes ao logo do processo, até admitir que houve relação sexual com a vítima. Em sua última versão, Daniel Alves afirmou que estava embriagado, e que isso reduziu consideravelmente o controle de suas próprias ações.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.