Paciente de Pronto Atendimento é preso por furtar celular de mulher que também estava internada


Marido da vítima acionou a Polícia Militar após notar que o telefone da esposa havia sumido. Ele disse que deixou o aparelho carregando, mas quando foi pegá-lo, não o encontrou. A suspeita era de que um homem que estava perto da mulher tinha pegado o celular. Furto ocorreu em Unaí. Celular foi furtado de paciente
Polícia Militar
Um paciente do Pronto Atendimento Municipal de Unaí foi preso por furtar o celular de uma mulher que também estava internada no local nessa segunda-feira (21).
O marido da vítima acionou a Polícia Militar após notar que o telefone da esposa havia sumido. Ele disse que deixou o aparelho carregando, mas quando foi pegá-lo, não o encontrou. A suspeita era de que um homem que estava perto da mulher tinha pegado o celular.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Durante os levantamentos, uma funcionária contou que esse mesmo homem foi visto entrando no banheiro e saindo sem o acesso que estava em seu braço. Em seguida, ele deixou a unidade de saúde mesmo sem receber alta.
Conforme a PM, o homem foi localizado e confirmou o furto, dizendo ainda que tinha deixado o telefone na casa de outra pessoa, que também foi encontrada e falou que realmente ele deixou um celular e par de muletas em sua casa, afirmando que iria pedir um mototáxi para buscar.
O homem foi preso em flagrante por furto e o aparelho devolvido ao marido da mulher.
Batalhão da PM em Unaí
Polícia Militar
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.