Menino que viralizou ao se emocionar com a Mocidade se reencontra com intérprete


Cadu Batuqueiro, como é conhecido, se reencontrou com Zé Paulo. Menino de 8 anos foi convidado a desfilar pela Estrelinha da Mocidade, escola-mirim da escola. Menino que viralizou ao se emocionar com a Mocidade se reencontra com intérprete da escola
O menino de 8 anos de idade que viralizou após se emocionar com o samba da Mocidade Independente de Padre Miguel no ensaio técnico na Marquês de Sapucaí está prestes a realizar um sonho: ele foi convidado a desfilar pela Estrelinha da Mocidade, escola-mirim da escola.
Cadu Batuqueiro, como é conhecido, se reencontrou com Zé Paulo, intérprete da agremiação, de quem é fã.
Cadu estava na frisa com a mãe quando se emocionou ao ouvir a bateria “Não existe mais quente”, como é conhecida, tocando o samba-enredo deste ano: “Pede Caju que dou… pé de caju que dá!”.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias de carnaval do g1 no WhatsApp
Cadu se reencontrou com Zé Paulo, intérprete da Mocidade
Reprodução/TV Globo
O momento de catarse foi maior ainda quando Zé Paulo entregou uma camisa da agremiação a ele.
“Eu chorei muito, fiquei muito emocionado também. Aí, quando eu vi o Zé Paulo e ele subiu na grade, eu fiquei desesperado. Aí, depois, quando ele me deu a camisa, fiquei feliz para caramba. Depois, todo mundo ficou chorando comigo, todo mundo viu o vídeo, todo mundo está postando”, disse Cadu Batuqueiro.
A admiração foi conquistada depois que a irmã mais velha também se tornou fã de Zé Paulo.
“Ouvindo os sambas da época que ele ainda estava na Viradouro, quando ele foi para a Mocidade, foi um momento aqui em casa. Eu comentei também. E com esse samba da Mocidade, o Cadu vendo, já gostou do samba. Quando ele viu o Zé Paulo, de tanto eu falar também, ele criou uma paixão por ele”, contou Mariana Loureiro, irmã e intérprete.
O samba deste ano não sai da cabeça da família. Eles ainda não conseguiram ingressos para o dia 12 de fevereiro, data do desfile oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel. Mas Cadu já vai ter um gostinho do que é torcer pela escola.
Depois do vídeo que viralizou, ele foi convidado pela escola para desfilar na bateria da Estrelinha da Mocidade.
Menino viralizou ao se emocionar no ensaio da Mocidade
Reprodução/TV Globo
Reencontro
Cadu Batuqueiro teve a oportunidade de reencontrar Zé Paulo na quadra da escola. O cantor destaca a emoção de ver uma nova geração de sambistas surgindo.
“É bem legal ver esse futuro, tendo essa garotada incrível aqui de Padre Miguel, galera que gosta de samba. Tê-los como protagonistas é bem bacana”, disse o intérprete.
Paixão e talento
Cadu Batuqueiro e a família
Reprodução/TV Globo
O talento que Cadu Batuqueiro exibe nas redes sociais vem da família.
“Essa paixão, ela vem da avó paterna, que é a minha sogra. A Alcina tem uma vida com o carnaval, a família do pai do Cadu tem uma vida com o carnaval”, contou Sílvia, mãe de Cadu.
As idas à Sapucaí são rotina. “Na primeira vez que o Cadu foi à Sapucaí, ele estava na minha barriga. A irmã dele também teve esse momento de emoção, chorou muito quando foi à Sapucaí pela primeira vez, e ele estava na barriga”, destacou a mãe.
🎉Quer receber notícias do carnaval do Rio no seu celular? Clique aqui para se inscrever nosso canal de WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.