Micro-ônibus com pacientes bate na traseira de carreta e dez ficam feridos na BR-262


Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30), em Nova Serrana. Motorista da carreta não se feriu. Micro-ônibus ficou com a frente destruída após acidente
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um micro-ônibus da Prefeitura de Pitangui com pacientes bateu na traseira de uma carreta e dez pessoas ficaram feridas na BR-262, em Nova Serrana, na manhã desta terça-feira (30).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus transportava nove pacientes para tratamento médico em Belo Horizonte quando bateu com a carreta carregada com 48 toneladas de milho. A causa da batida não foi informada.
Com o impacto, a frente do ônibus ficou totalmente danificada, e o motorista de 45 anos ficou preso às ferragens. Ele teve ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Dos nove passageiros, um idoso de 60 anos sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave pela ambulância da Concessionária Triunfo e levado para um hospital de Nova Serrana.
As demais vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Triunfo.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
O motorista da carreta, de 49 anos, natural de Maurilândia (GO), não se feriu. Ele contou que se deslocava em baixa velocidade, quando sentiu o impacto.
O trânsito ficou interditado em meia pista e depois foi liberado. A carga da carreta não sofreu danos. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Pitangui e aguarda retorno.
LEIA TAMBÉM:
TRAGÉDIA: Casal morto em queda de avião no Sul de MG será enterrado em Carmópolis de Minas
CÓRREGO DANTA: Temporal arranca parte da cobertura metálica da base de atendimento da concessionária Triunfo Concebra na BR-262
POLÍTICA: Brasil cai 10 posições em ranking que mede percepção sobre corrupção
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.