Homem é preso por atear fogo e agredir companheira em Nova Serrana

Segundo a PM, o suspeito de 41 anos já tem passagens pelos crimes de lesão corporal, ameaça e agressão. Um homem de 41 anos, suspeito de agredir e atear fogo na companheira de 37 anos, foi preso no Bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana, no domingo (28).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Após receber denúncias, a Polícia Militar (PM) foi ao local e se deparou com a vítima com parte do corpo ainda chamas.
Ela imediatamente foi socorrida pelos militares e, em seguida, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. O estado de saúde dela não foi informado.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
Já o companheiro dela foi detido e levado à delegacia. Segundo a PM, o suspeito tem passagens pelos crimes de lesão corporal, ameaça e agressão.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado e a prisão do homem foi ratificada por feminicídio tentado. Ele já foi levado para o sistema prisional.
LEIA TAMBÉM:
TRAGÉDIA AÉREA: Casal morto em queda de avião no Sul de MG será enterrado em Carmópolis de Minas
PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas podem ter acumulado de até 50 mm em Divinópolis e região; veja a previsão do tempo para a semana
EM CÓRREGO DANTA: Temporal arranca parte da cobertura metálica da base de atendimento da concessionária Triunfo Concebra na BR-262
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.