Moto furtada em Taiobeiras é encontrada em fazenda de Indaiabira; suspeito foi abordado enquanto dormia e disse que pegou veículo emprestado


A Polícia Militar foi chamada no Centro de Taiobeiras, por um homem de 50 anos. Ele disse que estava na casa de uma amiga e que aproveitou o momento que a chuva parou para ir embora. Mas, ao sair da residência, viu que sua moto não estava mais no local. Moto recuperada pela PM
Polícia Militar
Uma moto furtada em Taiobeiras foi encontrada em uma área de mata localizada em uma fazenda, em Indaiabira. O suspeito do crime foi abordado no momento em que estava deitado e alegou que pegou o veículo emprestado.
A Polícia Militar foi chamada no Centro de Taiobeiras, por um homem de 50 anos. Ele disse que estava na casa de uma amiga e que aproveitou o momento que a chuva parou para ir embora. Mas, ao sair da residência, viu que sua moto não estava mais no local.
A vítima ainda contou que o suspeito, que também esteve na casa de sua amiga, solicitou que o levasse até a comunidade de Barreiro, mas que ele o deixou nas proximidades de um posto de combustíveis na saída para São João do Paraíso. Posteriormente, retornou para a residência da amiga.
Por meio de imagens e câmeras, a PM conseguiu identificar que o homem, usando as mesmas roupas de quando esteve na casa da mulher, foi visto com um capacete indo em direção ao local onde o veículo estava. Em seguida, ele liga a moto e sai.
Após a identificação do suspeito, equipes da PM de Indaiabira foi ao local onde ele mora. Já sabendo que ele tem o hábito de correr ao notar a chegada da polícia, os militares se dividiram para fazer a abordagem.
Ao ser abordado em um dos quartos do imóvel, o homem falou que a moto estava a aproximadamente 100 metros de sua casa, em uma área de mata. Ele ainda disse que a vítima deixou que pegasse o veículo.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.