Monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em varanda de casa no interior do Acre


Familiares estavam dentro da casa quando ouviram gritos da vítima. Quatro homens foram vistos entrando em um carro e fugindo após o crime que ocorreu em Cruzeiro do Sul. Corpo foi encaminhado ao IML de Rio Branco
Reprodução/Rede Amazônica Acre
Um homem identificado como Ronilson Souza de Lima, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, no último domingo (28).
Segundo informações da Polícia Militar (PM-AC), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, o corpo de Ronilson estava caído na varanda de casa com um cobertor que familiares colocaram para cobri-lo.
Dois primos que estavam na casa no momento dos disparos falaram à polícia que ouviram gritos da vítima pedindo por ajuda. De acordo com eles, foram escutados cerca de três a cinco disparos. Em seguida, os moradores correram para ver o que havia acontecido e viram quando quatro homens entraram em um carro e fugiram do local.
Os parentes contaram ainda que a vítima morava em Marechal Thaumaturgo, mas estava cumprindo pena por homicídio no Presídio Manoel Nery da Silva, que fica em Senador Guiomard.
A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e a retirada do corpo. A área foi isolada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atestar o óbito.
Vídeos: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.