Vasco empata com Bangu em jogo de duas expulsões

Vasco empata com Bangu em jogo de duas expulsõesGuilherme Mendonça

Vasco empata com Bangu em jogo muito animado de quatro gols neste domingo (28), no estádio Mané Garrincha. O jogo válido pela quarta rodada do Carioca foi resumido em polêmicas, com duas expulsões uma para cada lado e um pênalti no final da partida.

A arbitragem irritou muito os dois lados. Isso porque com apenas cinco minutos do primeiro tempo, Jair recebeu um vermelho direto pós uma entrada um pouco mais forte, mas o cartão foi no mínimo contestável.

+Notícias do Vasco

Entre muitas confusões, inclusive na arquibancada, Payet desfilou seu futebol e fez uma bela jogada para Piton cruzar e Praxedes abrir o placar para o Vasco. O Bangu empatou a partida com um chute de longe do atacante Canela e uma falha do goleiro Léo Jardim. O Alvirrubro também perdeu um jogador por expulsão no final da partida.

Em mais uma grande jogada de Payet, o craque francês marcou um golaço aos 56 minutos do segundo tempo. Os vascaínos só não imaginam que no lance seguinte, o arbitro marcaria um pênalti de Medel aos 61 minutos. O atacante do Bangu converteu a cobrança e assim acabou a partida.

Destaques

Dimitri Payet: O camisa 10 do Vasco foi o melhor jogador da partida. Participou dos dois gols da equipe, marcando um deles e foi muito participativo durante toda a partida. Se não fosse o pênalti marcado no último lance, a vitória seria na conta do meia. Nota: 9,0

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Praxedes: O jovem meio-campista, que tem a confiança completa de Ramón Díaz, fez uma boa partida. Ele marcou o gol que abriu o placar para o Vasco e foi consistente durante a partida. Nota: 7,5

Outras notas

Láo Jardim: 6,0

João Victor: 7,0

Medel: 6,0

Piton: 7,0

Jair: 6,0

Erick Marcus: 6,5

Paulinho: 7,5

David: 6,5

Vegetti: 7,0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.