Claudia Leitte usa look em homenagem a Bell Marques e não esconde emoção ao cantar clássicos do Chiclete com o artista


Artistas se apresentaram no Palco Ponte, do Festival de Verão, em Salvador. Bell Marques e Claudia Leitte dividem o palco no Festival de Verão 2024
Joilson César/ Ag. Picnews
De bandana e camisa estampada com o rosto de Bell Marques. Foi assim que Claudia Leitte participou do show do cantor no Festival de Verão, em Salvador.
A artista subiu no palco Ponte já na madrugada deste domingo (28) e apresentou “Que Força é Essa?” e “Gritos de Guerra” ao lado do artista, dois clássicos dos tempos de Bell no Chiclete com Banana.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Bell Marques no Festival de Verão Salvador 2024
Joilson César/ Ag. Picnews
“Parece que é uma coisa simples, mas já conheço Claudinha há muitos anos. Essa figura encantadora, essa pessoa gentil, essa cantora incrível. Mas posso lhe dizer uma coisa?”, questionou o público de forma retórica.
“Quando ela entrou aqui e me pegou pelo braço, a mão dela fazia assim”, mostrou o artista, indicando que a colega tremia.
Claudia Leitte se emociona ao lado de Bell Marques no Festival de Verão Salvador
Claudia confirmou a emoção.
“Não faço nem questão mais de esconder porque eu amo tanto esse cara. Vim de bandana, vim de camisa de ‘bellzeira’ pra honrar essa galera que te ama aqui”.
Na sequência, ela tirou a bandana que usava — acessório que não sai da cabeça de Bell — e teve seu momento “Claudinha Bagunceira”, apresentando faixas do seu repertório, a exemplo de “Extravazza”.
Juntos, os dois ainda cantaram “Amor Perfeito”, música de Roberto Carlos reinterpretada por Claudia.
Já é carnaval, cidade
Terceira atração do palco Ponte no Festival de Verão 2024, Bell Marques agita público
Joilson César/ Ag. Picnews
Assim como Ivete Sangalo, Bell fez de seu show um carnaval. Foi um repertório repleto de hits do Chiclete, de sua carreira solo e outras grandes canções do axé music.
Ao mostrar que está antenado na música baiana contemporânea, Bell cantou um trecho de “Vai no Chão”, versão em pagode do clássico “Faraó”. A faixa, lançada por Robyssão em 2021, foi considerada plágio por não ter autorização do compositor da obra original.
Neste sábado, ainda se apresentam Ceelo Green, no Palco Cais, e Baco Exú do Blues com participação de Psirico, no Palco Ponte.
No domingo (28), os principais shows serão:
Àttooxxá – Palco Ponte
Glória Groove chama Péricles – Palco Cais
Thiaguinho chama Maria Rita – Palco Ponte
Lulu Santos chama Gabriel O Pensador – Palco Cais
Daniela Mercury chama Ilê Aiyê e Margareth Menezes – Palco Ponte
Leo Santana chama Luisa Sonza – Palco Cais
Caetano Veloso – Palco Ponte
Seu Jorge chama Mano Brown – Palco Ponte
Teto chama Matuê – Palco Cais
LEIA TAMBÉM
Encontros poderosos e momentos únicos’, promete diretor artístico do Festival de Verão
Quiz: você sabe tudo sobre os encontros do Festival de Verão Salvador?
Idealizado e organizado pela Bahia Eventos, correalizado pela Salvador Produções e com direção artística de Zé Ricardo, o Festival de Verão traz cerca de 30 horas de shows com a participação de mais de 40 atrações, entre encontros inéditos e apresentações criadas especialmente para a ocasião, além de diversas experiências para o público.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Confira os vídeos do primeiro dia do Festival de Verão 2024 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.