PMs acusados de participação em sequestro e extorsão em Guarulhos são encaminhados ao presídio militar Romão Gomes


Os dois agentes, de 27 e 33 anos, e um porteiro, foram presos na madrugada de sexta (26), ao sequestrar e extorquir um jovem de 23 anos no bairro do Taboão. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar durante a ocorrência. Dois dos três acusados de sequestrar e extorquir um jovem de 23 anos em Guarulhos, na Grande SP.
Reproduçao/TV Globo
A Polícia Militar transferiu para o presídio militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo, os dois policiais militar acusados de extorsão mediante sequestro e tentativa de homicídio em Guarulhos, na Grande SP.
Os agentes, de 27 e 33 anos, foram presos na madrugada de sexta-feira (26), ao sequestrar e extorquir um jovem de 23 anos no bairro do Taboão.
Uma equipe da Polícia Militar monitorava uma ocorrência em que o jovem havia sido sequestrado e que os assaltantes estavam exigindo dinheiro para a liberação do rapaz às pessoas da família.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em dado momento, os PMs foram informados que uma quantia seria entregue na Alameda dos Lírios. Diante do fato, eles deslocaram as viaturas até o local de encontro com os criminosos.
Fachada do 6º DP de Guarulhos, na Grande SP.
Reprodução/TV Globo
Na abordagem, os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que conseguiram prender três pessoas que participavam do sequestro.
Além dos dois policiais militares, um terceiro homem foi detido.
A vítima foi libertada e, com os criminosos, a PM encontrou dinheiro, quatro celulares e uma mochila, que foram apreendidos, além das as armas usadas no crime.
Os policiais militares envolvidos foram levados para o Romão Gomes e o terceiro criminoso, um porteiro, encaminhado à carceragem do 1º DP de Guarulhos.
O caso foi registrado pelo 6º DP da cidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.