Você viu? Estudante que levou tiro na cabeça e achou que era pedrada viajou dirigindo 300 km, três pessoas da mesma família desaparecidas há um mês, e homem atropela segurança após beber 30 latas de cerveja e fugir de casa noturna


Resumo de notícias da semana de 20 a 26 de janeiro de 2024. Olá! 😊
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
Estudante levou tiro na cabeça, achou que era pedrada e dirigiu 300 km
O estudante mineiro que levou um tiro na cabeça em uma praia de Cabo Frio durante o Réveillon seguiu os dias de descanso acreditando ter sido atingido por uma pedrada e viajou mais de 300 km dirigindo o carro até Juiz de Fora, onde mora.
Mateus Facio foi operado para retirada da bala perdida e ficou 2 dias no CTI, em Juiz de Fora
Arquivo Pessoal
A viagem, feita em 7 horas, não teve intercorrências, e Mateus Facio seguiu a vida normalmente até que, quatro dias depois, começou a se sentir mal e procurou um hospital da cidade.
Mineiro percebe bala alojada na cabeça 4 dias depois de ser baleado
Só após exames, descobriu que a pedrada levada no dia 31 de dezembro, na verdade, foi um disparo de projétil calibre 9 milímetros que já estava pressionando o cérebro dele.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Três pessoas da mesma família estão há mais de um mês desaparecidas
A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento das três pessoas da mesma família em Lima Duarte, na Zona da Mata mineira. São eles: Vânia Cristina de Almeida Farhat (mãe), Lucas Salazar Farhat (filho) e Pedro Fernandes Aparecido (ex-marido de Vânia).
O sumiço dos três foi percebido no dia 17 de dezembro, quando a filha de Vânia procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Gabriela Laura contou que foi procurar o pai — Pedro Fernandes — na casa dele, em Chácara. Como não o encontrou, ligou para a mãe, que também desapareceu.
Desaparecidos foram vistos pela última vez em Lima Duarte, MG
g1
A Polícia Civil informou que o caso segue em apuração, sem revelar detalhes da investigação. Em caso de informações sobre o paradeiro deles, os contatos da família são (32) 99999-2636 e (32) 99829-4797.
Homem atropela segurança após beber 30 latas de cerveja e fugir de casa noturna sem pagar
Um homem de 53 anos foi preso após tomar 30 latas de cerveja e se recusar pagar a conta em uma casa noturna na zona rural de Leopoldina. Ao tentar fugir do local, ele atropelou o segurança da boate, que teve ferimentos no pé.
O homem teria consumido além das 30 latas de cerveja, outras cinco de energético. Depois de fugir do local, ele acabou perdendo o controle do carro e saiu da pista na rodovia BR-116.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu o veículo após ele se recusar a fazer o teste do bafômetro. O homem foi preso em flagrante e com ele ainda foram apreendidos um pino de cocaína e R$ 591 em dinheiro.
Também teve isto 👀
Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na MGC-265, em Rio Pomba
Garagem usada para adulteração de veículos é descoberta em Barbacena e idoso é preso
Passarela do samba será em novo local em Juiz de Fora; veja ordem dos desfiles
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.