Operação contra facções criminosas após tiroteio com baleados em Búzios resulta em prisões e apreensões de armas e drogas


Ação das polícias Civil e Militar ocorreu, nesta sexta-feira (26), nos bairros Rasa, Maria Joaquina, Cem Braças e José Gonçalves. Pelo menos oito pessoas foram presas e um menor apreendido. Em Búzios, Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão na cidade
As polícias Civil e Militar deflagram nesta sexta-feira (26) a operação Arrasa, que mira facções criminosas em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, depois que um tiroteio em um ensaio de carnaval deixou um morto e oito feridos, entre elas duas crianças, no último sábado (20).
A operação resultou em, pelo menos, oito prisões e uma apreensão de menor. Também foram apreendidas armas e drogas. O trabalho começou às 5h com o objetivo de cumprir 15 mandados de busca e apreensão.
A troca de tiros durante o ensaio de carnaval, segundo a Polícia Civil, trata-se de um conflito relacionado à disputa entre facções criminosas e à morte de duas irmãs encontradas em uma área de mata no bairro Baía Formosa em dezembro do ano passado.
Material apreendido durante a operação Arrasa na cidade de Búzios
Polícia Civil/Divulgação
Entre os materiais apreendidos, 12 kg de maconha, 1.576 pinos de cocaína, 25 celulares, quatro rádios transmissores, dois cadernos de anotações, munições e mais de R$ 6 mil em espécie.
A ação intensiva busca desmantelar atividades criminosas na região e promover a segurança pública em Búzios.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.