Motorista que atropelou homem, em Belém, presta depoimento e alega ter tido ‘apagão’


Leonardo Wesley se apresentou nesta sexta-feira (26), na 6ª Seccional Urbana do Comércio. Ele é suspeito de atropelar um homem, na avenida Visconde de Souza Franco, na última terça-feira (23) Motorista que atropelou corredor na Doca se apresenta à Polícia nesta sexta-feira, 26
O motorista do carro que atropelou um homem, na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, em Belém, na última terça-feira (23), se apresentou nesta sexta-feira (26), na 6ª Seccional Urbana do Comércio. Identificado como Leonardo Wesley Beltrão Guimarães, o suspeito chegou no local acompanhado de dois advogados.
Segundo o delegado que colheu o depoimento, Leonardo alegou que toma remédios antidepressivos e que teve um apagão na hora do atropelamento. O motorista disse também que não lembra do ocorrido e que não prestou socorro porque teve medo.
Motorista que atropelou homem, em Belém, presta depoimento
Reprodução/TV Liberal
O carro do atropelamento foi encontrado na última quinta-feira (25) no bairro do Barreiro, Belém, na casa dos pais do suspeito. O veículo é alugado, com placa da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e vai passar por perícia.
O suspeito vai aguardar as investigações da Polícia Civil em liberdade. Já a vítima sofreu ferimentos leves pelo corpo.
Leia também:
Adolescente morre atropelado por caminhonete em rodovia do Pará
Homem considerado um dos maiores fraudadores de energia elétrica do Pará é preso em flagrante
Adicionar aos favoritos o Link permanente.