Atacante do Fluminense na Copinha explica goleada na Copinha

Kelwin comemora um de seus gols na goleada do Fluminense sobre o CoimbraFoto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC

Um dos destaques da goleada por 5 a 0 sobre o Coimbra, na última segunda-feira (6), o atacante Kelwin enalteceu a classificação antecipada do Fluminense para a segunda fase da Copinha.

Ao site oficial do clube, em entrevista divulgada nesta terça (7), o jovem de 18 anos, que disputa sua segunda Copa São Paulo, explica como que a goleada se deu, exaltando, então, o técnico Rômulo Rodriguez.

LEIA MAIS: Rony, do Palmeiras, rejeita proposta do Fluminense

“Fizemos o que o treinador (Rômulo Rodriguez) pediu e conseguimos uma excelente atuação. Pressionamos o adversário nos primeiros 20 minutos de jogo e fomos felizes em construir um placar elástico para garantir nossa classificação antecipada para a próxima fase”, analisou.

Dessa forma, ele, que marcou aos 21′ e 35′ da etapa inicial, já alcançou o número de gols feitos na edição passada da Copinha. Além dele, Natan Silva e Wesley Natã anotaram pelo Fluminense. Gean, contra, deu uma ajudinha.

“Estou muito feliz por bater a marca da artilharia do ano passado da Copinha, com dois gols em apenas dois jogos. Se Deus quiser, espero ampliar cada vez mais esse número e que a equipe chegue forte ao mata-mata”, disse.

Por fim, ele garante que o Fluminense disputará a terceira rodada para vencer, mesmo com a classificação já garantida. A partida será na quinta (9), contra a Linense.

“Não estaremos felizes só com o empate. Queremos a vitória e avançar com nove pontos garantidos”, finalizou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.