Portuguesa-RJ x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Portuguesa-RJ x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpitesArte: ENM

Logo na sequência da partida contra o Orlando City, nos Estados Unidos, os ‘Garotos do Ninho’ entram em campo pelo Cariocão contra a Portuguesa-RJ. Após empate contra o Noga Iguaçu, a jovem equipe Rubro-Negra terá outra chance para vencer e se destacar contra os profissionais. A bola rola às 18h10, na Arena das Dunas, em Natal (Rio Grande do Norte).

O técnico Mário Jorge terá três reforços caseiros para essa partida, são eles: Matheuzinho e Thiago Maia, que tiveram empecilhos em suas negociações, além do zagueiro Pablo, que se recuperou de lesão e também deve estar à disposição. Outra boa notícia é que com a eliminação do Flamengo na Copinha, todos os jovens estarão disponíveis para jogar.

A Portuguesa é a atual terceira colocada no Campeoanto Carioca, com duas vitórias e uma derrota. Lembrando que Flamengo, Vasco e Fluminense tem jogos atrasados. O time da Ilha do Governador, venceu o Bangu e o Sampaio Corrêa-RJ, mas acabou derrotado pelo Fluminense, por 2×1.

RETROSPECTO

Flamengo e Portuguesa-RJ se enfrentaram 73 vezes na história, com 67 vitórias para o Rubro-Negro, 3 empates e 3 vitórias para a Lusa. O duelo mais recente aconteceu em janeiro do ano passado, quando o Flamengo levou a melhor, com 4×1 no placar. A última vitória da Portuguesa aconteceu em 1985 e o último empate em 2021.

FICHA DO JOGO

Portuguesa-RJ x Flamengo– 4ª rodada do Brasileirão

Local: Arena das Dunas– RN

Horário: 18h10 (de Brasília)

Árbitro: Indefinido

Assistentes: Indefinido

Onde assistir: Band (TV Aberta) e Canal GOAT (Youtube)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Matheus Cunha, Matheuzinho (Santiago), Pablo (Noga), Diegão e Zé Welinton; Thiago Maia, Evertton Araújo (Rayan Lucas), Lorran; Petterson, Weverton e Thiaguinho. Técnico: Mário Jorge.

Portuguesa-RJ

Dida, Ronaldo, Diego Guerra, Rodolfo Filemon e Pará; Anderson, Wellinton Cézar e João Paulo; Romarinho, Breno (Patrick Carvalho) e Nenê Bonilha Técnico: João Carlos Ângelo

PALPITES

João Scistowicz, setorista do Flamengo

“Os jovens do Flamengo decepcionaram na partida contra o Nova Iguaçu, mas agora terão os reforços de Matheuzinho, Thiago Maia e Pablo. Mário Jorge ainda teve mais tempo para treinar o time e terá o apoio da torcida em Natal. Apesar disso, a Portuguesa está fazendo seu ‘dever de casa’ e venceu todos os jogos contra os pequenos, perdendo apenas para o Fluminense. Acredito que será mais um jogo disputado para o Flamengo e de poucos gols”

Palpite: Flamengo 1×0 Portuguesa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.