Mulher mantida em cárcere liga para a PM, “pede pizza” e é resgatada

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, na noite desse domingo (22/12), uma mulher de 32 anos mantida pelo companheiro em cárcere privado. O salvamento foi possível graças a um pedido de socorro disfarçado: a vítima ligou para o número 190 e fingiu pedir uma pizza.

Por volta das 19h45, ela ligou para o telefone da corporação. O policial que atendeu a chamada percebeu se tratar de uma situação de emergência e conseguiu obter informações sobre o endereço em que ela estava, além de detalhes do criminoso.

Uma equipe 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi ao local informado, no Setor Leste da Cidade Estrutural, e lá ouviu gritos que partiam de dentro do imóvel onde a vítima estaria.

Eles entraram em uma casa e encontraram o agressor, bastante violento. O criminoso chegou a desobedecer às ordens para se entregar; por isso, precisou ser imobilizado e algemado.

A vítima e o acusado têm uma filha de 1 ano. O agressor, de 29 anos, foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e autuado por violência contra a mulher.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.