Igreja Batista Itacuruçá fica lotada para o evento tradicional ‘Cantando o Natal’

São 120 coristas e 40 músicos reunidos. Além de uma celebração de fé e esperança, o espetáculo é também uma tradição que já dura mais de 30 anos. Uma igreja na Tijuca, na Zona Norte do Rio, recebeu um evento tradicional esse domingo (22), o “Cantando o Natal”. São meses de ensaio e preparação para entregar o melhor em uma noite muito especial.
“A nossa mensagem principal é que a gente tem uma vida nova em cristo, vida repleta de paz, de alegria. nem sempre vai ser assim, mas a gente encontra conforto, um pouco de esperança”, explica a dona de casa e cantora Priscila Busquet.
A Igreja Batista Itacuruçá ficou lotada para receber mais uma edição do “Cantando o Natal”, dirigido pela maestrina Tâmara Ujakova.
“A gente tocando o instrumento, a gente procura entregar o melhor louvor, né? Cada ensaio que a gente vem, pelo menos eu, procuro já considerar isso como um louvor a Deus”, garante o engenheiro de sistemas e músico Bruno Coelho.
São 120 coristas e 40 músicos reunidos. Além de uma celebração de fé e esperança, o espetáculo é também uma tradição que já dura mais de 30 anos.
Do lado de fora, centenas de pessoas também acompanharam a apresentação pelos telões instalados na Praça Barão de Corumbá.
“Uma das músicas a ser cantada que diz “Falai pelas montanhas”. Então esse é o nosso propósito. Falar, contar a história do nascimento de Jesus para todas as pessoas que nós pudermos. Nossa intenção é que com isso haja uma compreensão do que significa o Natal, o nascimento de Jesus”, explica o pastor Israel Belo de Azevedo.
No Natal do ano passado a enfermeira Jane de Oliveira tinha acabado de começar a quimioterapia para tratar um câncer de mama. Para ela, cantar esse ano também é uma forma de celebrar a saúde.
“Vitória, vitória. Em nome de Jesus, eu estou aqui para glorificar Jesus e agradecer a ele porque estou viva! Muita gratidão, gratidão a Deus pela vida e a saúde”, garantiu Jane.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.