Juju Salimeni volta aos treinos após crise de pânico: “Apreensiva”

Juju Salimeni teve uma crise de pânico na terça-feira (17/12)  e foi diagnosticada com burnout. A influencer fitness relatou que não tem folga ou férias, mas que precisou se afastar de suas atividades. Dois dias depois, ela voltou a treinar e relatou que continua apreensiva.

“Estava há alguns dias sem conseguir treinar porque tive uma crise de pânico no último treino. Estou passando por uma fase de exaustão física e principalmente mental, por isso não tenho postado nada, apenas minhas publicidades. Voltei hoje para o treino meio apreensiva. Tive um pouco de tontura, mas consegui finalizar”, detalhou.

5 imagens

Juju Salimeni participa do MasterChef e brinca: "Minha refeição livre"
Juju Salimeni volta à academia após crise de pânico: "Apreensão"
1 de 5

Juju Salimeni voltou à academia após crise de pânico, mas relatou apreensão

Reprodução/Instagram

2 de 5

3 de 5

Juju Salimeni participa do MasterChef e brinca: “Minha refeição livre”

Divulgação

4 de 5

Juju Salimeni volta à academia após crise de pânico: “Apreensão”

Reprodução/Instagram

5 de 5

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni faz desabafo após diagnóstico de burnout: “Loucura”

Juju Salimeni revelou que cancelou seus compromissos profissionais após uma crise de pânico e ansiedade durante um treino. No desabafo, a influenciadora contou que não tem férias, fim de semana e nenhum dia livre que possa ficar longe das redes.

“Hoje precisei me dar uma folga forçada. Já tenho tido sintomas de exaustão física e mental há um tempo e ontem passei mal na hora do treino, foi crise de pânico e ansiedade. Provavelmente estou com burnout”, começou Juju.

Ela continuou: “O meu ritmo de trabalho é insano e já vivo nessa loucura há mais de 15 anos. Eu não tenho férias, não tenho fim de semana, não tenho um dia livre que possa ficar longe das redes sociais. Me preocupo 24 horas por dia com os compromissos, com as postagens, com as gravações, com os conteúdos”.

“Hoje cancelei tudo e precisei tomar medicação, mas continuo aqui preocupada, porque a minha agenda de trabalho está lotada até domingo. Vou fazer o que conseguir e, no próximo ano, vou diminuir esse ritmo porque, se a gente não para, somos parados à força”, acrescentou ela.

Após o desabafo, a assessoria de Juju Salimeni confirmou que ela foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.