Léo Aquilla sobre Claudia Leitte: “Experiência péssima com ela”

Leonora Áquilla rasgou o verbo contra Claudia Leitte. A artista decidiu se posicionar contra a cantora depois dela ser acusada pelo Ministério Público da Bahia (MPBA) de intolerância religiosa ao mudar a letra de uma música. “Tive uma experiência péssima com ela”, disse.

“Se você gosta de Claudia Leitte, problema é seu. Eu não tenho nada a ver com isso, eu não gosto. Tenho razões e motivos de sobra para isso”, contou.

Léo seguiu: “Essa mulher vem causando desconforto há muitos de nós há anos. Eu já tive uma experiência péssima com ela e com o marido quando eu era repórter na RedeTV! e ela estava grávida do primeiro filho.”

No vídeo, compartilhado no Instagram, Áquilla deu detalhes do episódio ruim vivido com Leitte. “Eu, entrevistando, perguntei: ‘E se o seu filho quando crescer se assumir gay?’. Eles responderam, por livre espontânea vontade: ‘Meu filho não vai ser gay porque ele vai ser bem-criado’. Tem dois erros gravíssimos nessa fala”, pontuou.

A comunicadora continuou: “Primeiro que nós não somos LGBT’s porque fomos mal-criados. Aliás, ao contrário, muitos de nós criados com muito amor e com muito carinho. Não existe culpado nisso, assim como não há cura para aquilo que não é uma doença.”

Léo Áquilla explicou que o incidente acabou ocasionando seu desligamento da emissora em que atuava:

“Naquela época, talvez ela nem saiba disso, a RedeTV! me mandou embora por causa disso. Ou seja, eu sou repórter, eu faço uma pergunta, eles de livre e espontânea vontade deram responderam aquilo que achavam que tinha que responder e quem pagou o pato fui eu”, ressaltou.

Leonara aproveitou o desabafo para mandar um recado para Claudia. “Você tem que decidir, Claudia Leitte, a quem você tá servindo, porque você tá com o pé em cada canoa. Você quer o axé money? Você vai lá na terra do axé e está negando o povo do axé de uma maneira fria e calculista”, sugeriu.

Por fim, Léo Áquilla completou a mensagem alfinetando Claudia Leitte. “Só pensa no dinheiro, porque se você respeitar se a história, se você respeitasse os ancestrais, se você respeitasse as pessoas, você não ia pegar uma música que fala de Iemanjá e substituir na cara dura, mas você não tem um pingo de respeito”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.