Operação Union: PCGO cumpre medidas judiciais no âmbito de investigação que apura crimes contra a Administração Pública em São Domingos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP), deflagrou, nesta quarta-feira (17), a Operação Union, objetivando cumprir medidas cautelares de busca e apreensão, quebras de sigilos bancário e  fiscal contra investigados em suposto esquema que envolvia pratica de crimes contra a Administração Pública (Artigo 337-F do Código Penal e Artigo 1º, Inciso I do Decreto Lei n. 201/67) em contrato com a Prefeitura Municipal de São Domingos/GO, ocorridos 2023.
A investigação busca apurar as condutas criminosas supostamente praticadas no âmbito do pregão presencial nº 334/2023, realizado pelo Município de São Domingos/GO visando a contratação de empresa para prestação de serviços de monitores escolares no valor de R$ 1,8 milhão.
Com o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil visa esclarecer todas as circunstâncias que ocorreram a contratação e possíveis crimes,  visando a devida responsabilização perante a Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.