Vítima foi morta por asfixia. Namorado confessou à polícia que matou Jessica Lopes Martins Alves durante uma crise de ciúmes. Homem é preso suspeito de matar a namorada em Formosa
Jessica Lopes Martins Alves, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma quitinete em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o namorado dela, que foi preso, é suspeito de feminicídio. A vítima foi morta por asfixia.
Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão ocorreu na quinta-feira (18). O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. À polícia, o jovem, de 25 anos, confessou ter matado a mulher por asfixia após uma crise de ciúmes ao vê-la com outro homem.
LEIA TAMBÉM:
Homem mata a ex na frente do filho e tira a própria vida, diz polícia
Homem mata a mulher e foge no carro dela, diz polícia
Mulher é morta a facadas e marido fica ferido durante confusão, diz polícia
Jessica Lopes Martins Alves, encontrada morta em Formosa, Goiás
Reprodução/Polícia Militar
De acordo com os relatos da PM, que atendeu à ocorrência, a denúncia partiu de um dos vizinhos do casal, que relatou sentir um cheiro de podridão “insuportável” vindo do local onde eles moravam. Após a denúncia, o proprietário das quitinetes foi até o local e, com uma chave reserva, abriu a porta da residência do casal, encontrando o corpo de Jéssica em cima de uma cama e em estado de decomposição.
Os relatos apontam ainda que a quantidade de sangue e moscas no local causava espanto. Em depoimento à polícia, um dos moradores do conjunto de quitinetes afirmou que o mau cheiro começou a exalar no local ainda na segunda-feira (16).
Contou ainda que ouviu o casal brigar na madrugada de domingo (18), e pediu para que eles fizessem silêncio, pois poderia acordar as crianças que moravam no conjunto. Após o depoimento, os policiais começaram um patrulhamento na área e encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante.
O homem foi encaminhado à delegacia e está à disposição do Poder Judiciário.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás