Neto revela que Corinthians recebeu ‘três propostas fortes’ pelo meia Garro

Neto exaltou a permanência de Rodrigo Garro no CorinthiansFoto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O apresentador José Ferreira Neto revelou, durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, que o Corinthians recusou três propostas pelo meia Rodrigo Garro, destaque da equipe na temporada.

Segundo o ex-jogador, as ofertas eram do River Plate (duas) e uma do futebol russo. A multa rescisória de Garro é de R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para transferências internacionais.

“O Corinthians recusou três propostas pelo Garro: duas do River Plate e uma de um time da Rússia. Forte, hein?! Três propostas fortes. E o Augusto não fez a negociação. A pessoa que me falou disse que ele não quis abrir vender o Rodrigo Garro. Não só não quis vender, como renovou o contrato de Rodrigo Garro. Aumentou a grana para o menino e o tempo de contrato. Isso é muito importante para um time que não tem dinheiro”, disse Neto.

Em agosto deste ano, o Corinthians anunciou a renovação de contrato com o atleta. Antes com vínculo até o fim de 2027, foi firmado um acordo que se encerra no dia 31 de dezembro de 2028. Garro recebeu valorização salarial após o acordo.

Rodrigo Garro foi um dos principais nome do Corinthians no ano e um dos responsáveis da reação da equipe que fugiu do rebaixamento e conquistou uma vaga na Libertadores. Ao todo, foram 62 jogos, 13 gols e 14 assistências no ano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.