PCGO prende mãe e amigo de investigado por feminicídio ocorrido em Campinorte

PCGO prende mãe e amigo de investigado por feminicídio ocorrido em CampinorteA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Campinorte – 18ª DRP,, realizou a prisão em flagrante delito da mãe e de um amigo de Daniel Antunes Machado Borges, após prestarem auxílio para ele logo após o cometimento de feminicídio, na forma tentada, contra sua ex-mulher.

Logo após o início das investigações, Daniel fugiu do local dos fatos e se homiziou na casa de sua mãe, em Campinorte. Com a chegada da polícia ao local, foram localizadas no interior da residência 17 munições calibre .380, sendo cinco já deflagradas. Apurou-se que a genitora estava escondendo as munições no imóvel para proteger o filho e, em razão disso, fora dada voz de prisão em flagrante delito para ela, sendo conduzida para a Delegacia local.

Ainda durante as investigações, apurou-se que um amigo de Daniel também lhe prestou auxílio, buscando-o em uma chácara no município de Campinorte e deixando ele em uma região de mata desta cidade. Em razão disso, ele foi identificado, localizado e também preso em flagrante delito pelo crime de favorecimento pessoal.

 O autor do feminicídio, Daniel Antunes Machado Borges, ainda está foragido e, por isso, sua imagem está sendo veiculada nos termos da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, a fim de que possa auxiliar na localização de seu paradeiro para realizar sua prisão em flagrante bem como angariar novos elementos de informação para o Inquérito Policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.